sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Acidente entre dois veículos deixa três mortos na BR-110 em Petrolândia, PE

 

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente na tarde desta sexta-feira (16/09), na BR-110 em Petrolândia. De acordo com informações o motorista perdeu o controle do veículo em uma ultrapassagem e entrou na contramão e bateu de frente com outro carro próximo a entrada da agrovila 02 do Bloco 01, sentido Petrolândia a cidade de Jatobá, Sertão de Pernambuco.

Os dois carros envolvidos no acidente foi um Palio e um Audi A3-Sedan com placa de Belo Horizonte MG. O Palio estava se deslocando sentido Petrolândia, trasportando professores a serviço da Secretaria de Educação da Prefeitura de Tacaratu. 

Após o acidente o serviço de urgência do corpo de bombeiros, foi acionado, ao chegar no local constatou a morte da servidora Dulce, ainda no local do acidente, sendo socorridos os outros dois ocupantes do Palio e o condutor do A3 para o Hospital Municipal de Petrolândia, vindo a óbito os dois ocupantes do Palio.

Segundo informações as vitimas fatais é a professora Marlene Feraz (Petrolândia), servidora Dulce (Tacaratu) e o motorista Aluizio de Tacaratu. 

O condutor do Audi A3, continua internado e não sabemos de sua situação hospitalar








Redação/Fotos: Alex Santos
Via: Blog Petrolândia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário