PONTO DO BEM

PONTO DO BEM
PETROLÂNDIA-PE

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PETROLANDENSE naturalizado AMERICANO está a procura de sua MÃE biológica e familiares em PETROLÂNDIA-PE


Nascido em Petrolândia em 07 de Abril de 1991, Hugo de Souza Leandro, apelidado por Huguinho por sua mãe biológica, onde ele foi entregue com 07 meses de idade para a adoção, sendo adotado por uma família americana dos U.S.A.

Essa história daria um bom filme se tivesse um final feliz, mas infelizmente ainda não teve, mas poderá ter se todos se empenhar e puder ajudar. Na manhã desta quinta-feira (18/08) Através do WhatsApp uma jovem que mora no interior de São Paulo, entrou em contato com a redação do Blog Petrolândia Notícias, nos perguntando se poderíamos no nosso meio de comunicação contar a história de um petrolandense que reside nos Estados Unidos da América desde bebê, nos prontamente respondemos sim e aceitamos mas esse desafio de quem sabe ajudar a promover esse encontro.

A história começa em Petrolândia no ano de 1990, onde sua mãe segundo ele, era uma jovem de aproximadamente 19 anos, a jovem na época sem condições financeira não tinha como cria-lo e resolveu passar a guarda adotiva para sua mãe chamada Joselma de Souza Leandro, no caso avó biológica do jovem. O mais surpreendente nesta história toda é que o jovem de 25 anos, esta com viajem marcada nessa sexta-feira (19/08) para o Brasil, afim de assistir o jogo da final de futebol da olimpíada que será realizado no Rio de Janeiro entre o Brasil e Alemanha. Sem ressentimentos o jovem viaja sozinho para o Brasil em busca de informações de sua família e pede para nós Brasileiro, Pernambucanos e por fim Petrolandenses que o ajude nessa missão pois tem vontade de conquistar uma dupla nacionalização se puder comprovar sua história a justiça Brasileira.

Alem de ser uma viajem rápida para o Brasil o jovem espera que alguém entre em contato com ele e se disponibilize para o acompanha-lo nesses poucos dias que ficará no País, lhe orientando, já que ele não fala Português.

Assista o Vídeo com o depoimento do petrolandense naturalizado americano nos Estados Unidos:




Via: Blog Petrolândia Notícias
Redação: Alex Santos
Vídeo: Canal Priscila Sanches/You Tube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário