terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mulheres Denunciam Abusos Sexuais de Pais em Filhos


Engenheiro civil, advogado renomado, economista e um investigador norte-americano. Pais, profissionais gabaritados, com altos ganhos financeiros e acima de qualquer suspeita. Mas eles são acusados pelas ex-mulheres de agressão e estupro de vulnerável contra seus próprios filhos, todos meninos.
Os casos chocantes, relatados à Coluna pelas mães, acabam de chegar às mãos do senador Magno Malta (PR-ES). Ele já presidiu a CPI da Pedofilia e deve levar a denúncia à tribuna.
Há uma guerra judicial. De um lado, os pais acusam alienação parental, e de outro, com laudos médicos e evidências de provas coletadas, as mães querem Justiça e a guarda dos filhos.
O caso do advogado em Cuiabá é o mais grave. Outros três casos são de São Paulo. Também envolvem meninos de 2 a 6 anos, episódios em que pais dormiram com filhos, e estes relataram às mães abusos no órgão genital e anal.
Os detalhes, laudos médicos e perícias psicológicas, além de outras evidências de provas, foram relatados à equipe do senador. As mães estudam lançar uma associação para reforçar a demanda judicial.
  
Por Leandro Mazzini
Via: Petrolândia em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário