quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CRAS (Petrolândia-PE) realiza ação em alusão a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2016


O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS marcou a sua participação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2016 com muita alegria e diversão. 
O evento que aconteceu no Lions Clube contou com a participação dos alunos do Centro Beethoven, e do Atendimento Educacional Especializado - AEE, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV e do projeto Superando para Vencer do CRAS.

Foram realizadas apresentações musicais, teatro, brincadeiras, distribuição de pipoca, sorvete, churros e algodão doce, e além de tudo isso tivemos Momento Beleza e cenário Fotográfico para todos que participaram dessa tarde tão especial. 
O evento teve o intuito oferecer as pessoas com deficiência do município de Petrolândia um momento de lazer e ao mesmo tempo aprendizagem e elevação da auto estima de todos.

O CRAS teve como parceiros colaboradores: Centro Beethoven, Coordenadoria da Mulher, Cadastro Único, Sertão Produções Culturais (Alexandre Sertão e Eliel Agreste, Clube de Desbravadores Fenômeno da Natureza (Igreja Adventista do Sétimo Dia-Petrolândia), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Lions Clube, AABB Comunidade.


Pedrinho (Eliel Agreste) 



Alexandre Sertão e Eliel Agreste

Eliel Agreste 




Saiba Mais 



Informações/fotos: Rafaela Monique (Facebook)
Complemento de Texto e Informação: Alexandre Sertão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário